Notícias locais
6 de dezembro de 2021CAGED: Venceslau criou 353 empregos formais até outubro último.
De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) até outubro último, o município de Presidente Venceslau criou 353 empregos com carteira assinada. O destaque foi o setor de serviços, com mais 232 vagas. O comércio possui pequeno avanço de 11 vagas, sendo uma no varejo, quatro no atacado e seus no comércio e reparação de veículos.
Em outubro último, o mercado de trabalho celetista de Presidente Venceslau avançou em 44 novos empregos com carteira assinada. Foram 182 admissões e 138 desligamentos. O comércio ficou praticamente estável, com mais 3 vagas, enquanto o setor de serviços liderou com mais 24 postos de trabalho.
Na região
Em relação à movimentação do emprego na soma dos desempenhos dos municípios de Caiuá. Euclides da Cunha Paulista, marabá Paulista, Piquerobi, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rosana e Teodoro Sampaio, no mês de outubro, foram criadas 19 vagas. No ano, a região gerou 798 postos de trabalho com carteira assinada, puxada pelo comércio (201 vagas), pela indústria (226 vagas) e pelos serviços (315 vagas).